Intercâmbio em casal: confira a experiência de quem está fazendo!

Intercâmbio em casal: confira a experiência de quem está fazendo!

Intercâmbio é uma das maiores experiências da vida. Há pessoas que se planejam para realizar esse grande sonho de forma independente e outras que gostariam de dividir esse momento, e quando você encontra uma pessoa disposta a realizar esse sonho junto com você, é MATCH na certa!

 Hoje em dia, com a facilidade das redes sociais, se tornou fácil manter o contato com família, amigos e parceiros, quando se está distante. Mas sempre há aqueles que não abrem mão do contato físico e da troca de experiências com a pessoa amada no dia a dia.

Assim é o caso do casal de namorados Hugo Landim e Júlia Rocha, que se encontraram e decidiram encarar essa grande aventura juntos, em um intercâmbio de Estudo e Trabalho na cidade de Cork – Irlanda.

Confira abaixo, o que eles têm a dizer sobre fazer intercâmbio em casal:

Fazer intercâmbio é um grande sonho e ter alguém que está disposto a sonhar junto e passar por todas as etapas, antes, durante e depois.  Acabou se tornando algo que eu nem havia imaginado até conhecê-la. No início, eu iria fazer o intercâmbio só, mas hoje vejo o quão sortudo sou em estar realizando este sonho com ela.
Quando estávamos nos preparando, imaginamos muitas aventuras, desafios e no final disso tudo, uma grande recompensa: ter uma grande experiência de vida e de quebra aprender uma língua nova.

Nem tudo são flores! Foi dureza economizar, fazer sacrifícios, mas no final tudo isso está valendo a pena. Sei que ainda temos muito que viver juntos, longe da família e amigos, mas tendo um ao outro tudo fica mais fácil, porque não importa os problemas, o que importa é ter ela pra compartilhar tudo isso.

A WA ajudou tudo isso se tornar possível, uma assessoria sempre presente desde o início. Lembro que estávamos preocupados com os problemas que poderíamos ter na viajem para cá, mas após a primeira reunião, tudo já fluiu mais fácil e hoje estamos aqui aproveitando cada segundo, com a cabeça tranquila, sabendo que estamos sendo cuidados a cada etapa desse desafio. Tudo ficou mais fácil e proveitoso. Obrigado WA!

(Hugo Landim – Intercambista WA)

 

Fazer um intercâmbio têm várias etapas, e eu sou muito grata por ter encontrado a agência WA intercâmbio logo no início deste nosso sonho, pela qualidade, segurança e excelente atendimento em todo o processo até hoje que estamos aqui na Irlanda.

Sobre viver essa experiência em casal o que eu tenho a dizer é:
Fazer um intercâmbio em casal é fazer do seu amor o seu companheiro de aventuras. É todo dia ter aprendizados sobre este novo lugar, e ao mesmo tempo sobre nós mesmos. É saber que temos um ao outro para compartilhar os sabores que estamos experimentando desta nova culinária. É nos encantarmos juntos a cada novo lugar que conhecemos, e nos ajudarmos quando o outro precisar. É sentir saudade da família e ao mesmo tempo se sentir em casa porque estamos aqui juntos. Esta experiência tem nos fortalecido como pessoas e como casal.

(Júlia Rocha – Intercambista WA)

 

 

BENEFÍCIOS DE FAZER INTERCÂMBIO EM CASAL

Além de amenizar a saudade um do outro, fazer intercâmbio a dois pode proporcionar muitas vantagens, como dividir custos durante a viagem. Sabemos que o contato com o novo pode se tornar bastante atrativo: novos lugares, novas culinárias, passeios, entre outros. Em casal, tudo isso poderá ser dividido e ninguém irá precisar abrir mão de nenhuma experiência! 

 

FALE CONOSCO!

Se interessou e deseja planejar um intercâmbio em casal? Aproveite nossas ofertas de intercâmbio em casal para Londres ou Toronto com preços imperdíveis!

Fale com um de nossos consultores!

 

 

WA Intercambio