Informações sobre o programa

Quem disse que intercâmbio é coisa de adulto? Nada disso! Para as crianças e adolescentes dos 07 aos 18 anos, existem os intercâmbios de férias que funcionam nos meses de janeiro e julho. Com duração mínima de uma semana e máxima de 4 semanas, esse intercâmbio é completo e muito bem estruturado. Desde a imersão no idioma a passeios em locais turísticos locais. Todos residem dentro do campus universitários com quartos compartilhados com jovens de mesma idade, monitores pelos corredores para manter o silêncio e controle nos momentos adequados, as três principais refeições do dia + 2 lanches por dia, aulas de esportes como: Tênis, Golfe, Natação, Basquete, Vôlei, Futebol e passeios pelo pontos turísticos, dentre outros. Mas intercâmbio Teen é um intercâmbio duplo, pois sabemos que uma parte preciosa da família se encontra viajando e outra parte principal fica conosco, os pais! E sabendo e entendendo isso, os pais participam desde o início na escolha do destino, escola e passeios, horário das passagens e data de retorno. Durante toda a viagem os jovens e pais são assessorados via grupo 24h pelo líderes e monitores da escola e caso os jovens viagem em grupo, um consultor WA acompanha esses jovens durante todo o intercâmbio, inclusive no voo de ida e volta.

Detalhes sobre o programa

Tempo de programa: 2 semanas
Carga horária: Integral
Idade mínima: 07 anos
Hospedagem: Casa de família ou Campus Universitário
Nível do idioma: Intermediário.

Solicite um orçamento

Nome
Telefone
Email
Tipo de Curso
Mais informações

Tipos de acomodações

Residência estudantil

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Campus universitário

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Conheça nossos Destinos

Informações

Quando você quiser! A data de início do curso vai depender do seu nível do idioma, do programa e escola escolhidos, mas você pode chegar antes para ir se adaptando à cidade.

Cada escola conta com uma série de famílias locais que recebem estudantes e são remuneradas para isso. Essas famílias passam por um processo seletivo e precisam cumprir alguns pré-requisitos para garantir que poderão receber os estudantes com toda a estrutura necessária. Além disso, também são acompanhadas constantemente pela escola.
As famílias podem ser compostas por um casal com ou sem filhos, e muitas pessoas solteiras ou viúvas também recebem estudantes em suas casas. Muitas delas têm animais de estimação.
Você terá o seu quarto (que poderá ser individual ou compartilhado, conforme sua opção) e refeições diárias (inclusas também conforme sua escolha no momento em que fechar o curso).
As vantagens de ficar em casa de família são muitas! Além de ser uma opção mais barata, você terá a chance de imergir na cultura local e praticar ainda mais o idioma. Se precisar, a família poderá ajudá-lo dando dicas sobre a cidade, ensinando a usar o transporte público local e muitas outras coisas.

A residência ou apartamento estudantil é um local onde diversos estudantes se hospedam por algumas semanas ou até mesmo por períodos longos.
Os quartos podem ser individuais ou compartilhados, e algumas opções de residência oferecem facilidades como cozinha, academia e salão de jogos.
Há diversas vantagens de optar por uma residência ou apartamento estudantil, entre elas o fato de que você terá maior liberdade com relação a horários, além de poder interagir com estudantes de várias partes do mundo.

Trabalhamos com as melhores escolas do mercado e, com certeza, terá diferentes opções para você.
Nossos consultores podem lhe auxiliar nessa escolha a partir dos seus principais objetivos com o intercâmbio, como o idioma que deseja estudar, a duração, carga horária, dentre outros.