Informações sobre o programa

Com lindas praias e clima convidativo quase todo o ano, Austrália encanta e atrai por suas belezas naturais. Único país do mundo a receber 2 etapas do Circuito Mundial de Surf, o país é lar dos melhores do mundo e lar das melhores ondas também.
Um dos melhores países do mundo para se viver e de acordo com a conceituada The Economist, em 2016 das 10 melhores cidades do mundo para se viver, 3 ficam na Austrália, inclusive a primeira colocada. Não bastando isso, possui uns dos maiores salários mínimos do mundo, mais de AU$18,00 por hora trabalhada com uma rotina média de 38h/semanal.
Para ter acesso a permissão de trabalho, o aluno precisa adquirir no mínimo 14 semanas de aula com carga horária mínima de 20h/semana e preencher os requisitos para retirar o visto aqui mesmo no Brasil.
O aluno é o responsável pela prospecção de vagas e ele pode trabalhar em qualquer área e com carga horária máxima de 20h/semanais.

Detalhes sobre o programa

Idade mínima: 18 anos
Tempo de programa:
A partir de 14 semanas
Hospedagem: Casa de família ou residência estudantil
Nível de inglês recomendado: Pré-intermediário.
Tipo de Trabalho: Remunerado
Média Salarial: AU$ 39,89 por hora (Média do salário mínimo)
Cidades Dísponíveis: Sydney, Melbourne, Brisbane, Gold Coast, Byron Bay, Cairns, Darwin, Perth, Noosa e Sunshine Coast

Veja também

Solicite um orçamento

Nome
Telefone
Email
Trabalhar e estudar
Mais informações

Tipos de acomodações

Casa de família

Ideal para quem quer viver o dia a dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local.

Residência estudantil

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Onde a WA oferece estudo e trabalho?

Informações


Estudantes com idade mínima de 18 anos, nível intermediário do idioma do país escolhido e Ensino Médio concluído estão aptos para realizar esse formato de intercâmbio.


Optional Practical Training: Período extra após a conclusão do curso no qual estudantes internacionais podem permanecer no país com o visto de estudante para trabalhar.


Durante o curso os estudantes terão aulas sobre o mercado de trabalho australiano e suporte para elaboração do currículo e carta de apresentação.


Em qualquer mês do ano, em todas as segundas-feiras novas turmas começam o programa de estudos.