Informações sobre o programa

Um dos 10º principais países do mundo para se viver, a Nova Zelândia investe pesado em tecnologia e é um dos principais campos da robótica mundial. Atrai jovens de todas as idades com suas belas cidades e propostas tentadoras para os nerds de plantão e tudo sem abandonar suas raízes pecuárias. É o país com o maior número de ovelha por pessoa e maior produtora de lã de mundo.
Com um curso de idioma geral acima de 14 semanas, todos podem desfrutar da possibilidade de estudar e trabalhar. Com um salário mínimo acima da média, não é necessário trabalhar tantas horas para conseguir ter acesso as todas as necessidades báscias da humanidade, sobrando mais tempo para o turismo e aventuras, como o maior bungee jumping do mundo, caique pela corredeiras e uma fauna única devido ao seu isolamento geográfico.
Perfeito para aqueles que desejam viver em belas metrópoles e ao mesmo tempo ficar a poucos minutos de uma imersão total na natureza do país.

Detalhes sobre o programa

Idade mínima: 18 anos
Tempo de programa:
14 semanas (mais de 3 meses)
Hospedagem: Casa de família ou residência estudantil
Nível de inglês recomendado: intermediário.
Tipo de Trabalho: Remunerado
Média Salarial: NZ$ 12,00 a 17,00 por hora (Média do salário mínimo)
Cidades Dísponíveis: Auckland, Christchurch, Queenstown

Veja também

Solicite um orçamento

Nome
Telefone
Email
Trabalhar e estudar
Mais informações

Tipos de acomodações

Casa de família

Ideal para quem quer viver o dia a dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local.

Residência estudantil

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Onde a WA oferece estudo e trabalho?

Informações


Estudantes com idade mínima de 18 anos, nível intermediário do idioma do país escolhido e Ensino Médio concluído estão aptos para realizar esse formato de intercâmbio.


Optional Practical Training: Período extra após a conclusão do curso no qual estudantes internacionais podem permanecer no país com o visto de estudante para trabalhar.


Durante o curso os estudantes terão aulas sobre o mercado de trabalho australiano e suporte para elaboração do currículo e carta de apresentação.


Em qualquer mês do ano, em todas as segundas-feiras novas turmas começam o programa de estudos.