Informações sobre o programa

Com as quatros estações muito bem definidas, transporte público de qualidade, um dos melhores IDH do mundo, ensino de qualidade e muito mais, Canadá é o destino de quem deseja ir para um país de primeiro mundo que aceita a todos de braços abertos.
País número 1 no quesito imigração, possui a cidade mais multicultural do mundo, Toronto. Extremamente seguro e acolhedor, o Canadá mudou as regras em relação ao visto de estudo e trabalho em meados de 2014.
Diferente dos outros países que oferecem o programa de estudo e trabalho, no Canadá o aluno precisa estudar em algum College seja ele público ou privado para receber essa permissão.
O College tem duração mínima de 48 semanas a 96 semanas e nível de inglês a partir do intermediário a avançado no sistema de análise canadense, o aluno tem a permissão de trabalhar e ter uma vivência maior no país. No caso do College de 48 semanas é possível trabalhar 20 h/semanais no primeiro semestre e no segundo semestre trabalhar 40h/semanais. Já no caso do College de 96 semanas é possível trabalhar 20 h/semanais no primeiro ano e no segundo ano trabalhar full time.
Com salário mínimo/hora superior a C$11,00 e média salarial superior ao mínimo, o aluno consegue prolongar sua estadia e não é incomum ver alunos que estendem os seus vistos com outros cursos em colleges e completam os requisitos e pontuações necessárias para aquisição do visto permanente no país.

Detalhes sobre o programa

Idade mínima: 18 anos
Tempo de programa:
1 ou 2 anos (48 semanas ou 96 semanas)
Hospedagem: Casa de família ou residência estudantil
Nível de inglês recomendado: intermediário.
Tipo de Trabalho: Remunerado
Média Salarial:CA$ 11,00 por hora (Média do salário mínimo)
Cidades Dísponíveis: Toronto, Vancouver

Veja também

Solicite um orçamento

Nome
Telefone
Email
Trabalhar e estudar
Mais informações

Tipos de acomodações

Casa de família

Ideal para quem quer viver o dia a dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local.

Residência estudantil

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Onde a WA oferece estudo e trabalho?

Informações


Estudantes com idade mínima de 18 anos, nível intermediário do idioma do país escolhido e Ensino Médio concluído estão aptos para realizar esse formato de intercâmbio.


Optional Practical Training: Período extra após a conclusão do curso no qual estudantes internacionais podem permanecer no país com o visto de estudante para trabalhar.


Durante o curso os estudantes terão aulas sobre o mercado de trabalho australiano e suporte para elaboração do currículo e carta de apresentação.


Em qualquer mês do ano, em todas as segundas-feiras novas turmas começam o programa de estudos.